quarta-feira, 25 de maio de 2011

Minhas pombas gira façam sua gira e afastem (A.L.C),de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver seu corpo não reaja, que chame BEM ALTO meu nome(A.M.F.N), que minha imagem não saia da sua mente. Quero amarrar o espírito, o corpo, a alma , o sexo e o coração de (A.L.C); pois o quero amarrado e apaixonado por mim (A.M-F.N), quero que (A.L.C) fique dependente do meu amor, do meu corpo, do meu sexo, quero vê-lo louco por mim (A.M.F.N) hoje e sempre!!! E (A.L.C), me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração (A.L.C) preso ao meu (A.M.F.N), eternamente. Obrigada Sete Saias e Exu Caveira que conforme seus poderes aconteça hoje!!! E que ele (A.L.C) me procure hoje louco de tesão e DECLARANDO TODO SEU AMOR por mim (A.M.F.N). Que assim seja, assim se faça, assim se cumpra! EU QUERO! EU POSSO! EU CONSIGO! BENDITO É O MEU DESEJO, PORQUE ELE JÁ FOI ATENDIDO!

Sem comentários:

Enviar um comentário